Professor da UPE Caruaru tem Artigo Aceito na Conferencia Latino-Americana de Informática (CLEI)

CLEI_wylliams

O professor do curso de Sistemas de Informação, Wylliams Santos, tem artigo aprovado na Conferencia Latino-americana de Informática (CLEI). A 43º edição da conferência acontecerá entre os dias 04 e 08 de Setembro em Córdoba, Argentina. Título do trabalho: “PracticalImplications from a Provisional Theory of Simplicity in Agile Software Development based on a Qualitative Study”.

O artigo faz parte do projeto de doutorado, sob orientação do pesquisador Hermano Moura (CIn-UFPE) e colaboração do professor Adson Cunha (UFPB). O artigo contou ainda com a parceria internacional do Lero, the Irish Software Research Centre – Irlanda, local em que Wylliams realizou o seu doutorado sanduíche, sob orientação e colaboração da pesquisadora Tiziana Margaria.

Informações sobre a conferência:

Fundada em 1974, a Conferência Latino-americana de Informática (CLEI) é a principal atividade organizada pelo Centro Latino-americano de Estudos em Informática com foco em investigações básicas e aplicadas. Mais informações: http://www.clei2017-46jaiio.sadio.org.ar/inicio

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *