Professoras dos Campi Caruaru e Salgueiro aprovam trabalhos no EnANPAD

2016-09-28-PHOTO-00000006

 

As professoras Paula Gonçalves e Adriana Cordeiro (Campus Caruaru) e Bartira Amorim (Campus Salgueiro)  aprovaram artigos científicos no Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração ( EnANPAD) ocorrido em Costa de Sauípe nos dias 25 a 28 de setembro de 2016.

A professora Paula Gonçalves (Campus Caruaru) aprovou dois artigos, sendo um na área de Administração Pública e outro na de Estudos Organizacionais, a professora Adriana Cordeiro (Campus Caruaru) também aprovou dois artigos na área de Estudos Organizacionais e a professora Bartira Amorim (Campus Salgueiro) aprovou artigo para a área de Finanças.

O  EnANPAD é o principal evento promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração que reúne pesquisadores de todo o país em um evento anual. Trata-se do segundo maior evento científico da área de Administração do mundo e de um espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes.

Na foto aparecem as professoras Paula Gonçalves e Bartira Amorim após a apresentação de seus trabalhos.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *