UPE Caruaru e SI-DADE lançam Ouvidoria UPE móvel.

A UPE Caruaru lançou na última quarta-feira (01/11) o Ouvidoria UPE móvel. O aplicativo permite que todos possam dar feedbacks relacionados aos diversos setores da unidade. A solução ainda contém um sistema de gestão que integra vários setores da instituição.
O Ouvidoria UPE foi desenvolvido pela empresa SI-DADE, uma startup formada por ex-alunos da UPE Caruaru e que está incubada no Armazém da Criatividade (Porto Digital). Como explicado por Lucas Barros, um dos sócios da empresa, o objetivo da Ouvidoria UPE é “aproximar cada vez mais os alunos, funcionários e professores da instituição, ampliando os canais de comunicação com a coordenação da unidade, melhorando ainda mais a gestão acadêmica e administrativa, tornando-a computacionalmente inteligente”.
A SI-DADE é uma empresa focada em gestão inteligente de Cidades, e tem como missão fazer cidades melhores através do uso humano e consciente da tecnologia. O aplicativo faz parte da plataforma SI-DADE de gestão inteligente, que permite integração de diferentes setores de uma instituição/prefeitura.
O aplicativo está disponível para Android, através do Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=sidade.ouvidoria. Versão para IOs será disponibilizada em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *