Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão (vinculados ou não a projeto aprovados em Editais da UPE), bem como trabalhos que estabeleçam compromissos, parcerias e ações múltiplas na transferência de conhecimentos, tecnologias e competências aos diversos segmentos sociais e culturais, nas áreas de Sistemas de Informação e Administração. A publicação do artigo nos anais está condicionada a aprovação do trabalho pelos revisores, a inscrição de pelo menos um dos autores no evento e a apresentação no dia estipulado pela organização da JCE 2024.
  • A formatação do artigo deve seguir o padrão adotado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e deverá estar em formato PDF, podendo ser escrito em português ou inglês. Para baixar o template, consulte https://www.sbc.org.br/documentos-da-sbc/summary/169-templates-para-artigos-e-capitulos-de-livros/878-modelosparapublicaodeartigos ou utilize o template no Overleaf https://www.overleaf.com/latex/templates/sbc-conferences-template/blbxwjwzdngr

Diretrizes para Autores

Os artigos terão revisão duplo cega. Dessa forma, o artigo não deve incluir nenhum tipo de identificação das pessoas autoras. Ao longo do texto, deve-se tentar também omitir, na medida do possível, informações que permitam a identificação de autoria. Não serão aceitos artigos que infringirem estas normas. Quanto ao número de páginas, deverão ser respeitados os limites mínimos e máximos conforme a modalidade:

  • Artigos completos: no mínimo 8 e no máximo de 10 páginas, excluindo referências bibliográficas, com 15 minutos de apresentação. 
  • Resumos: no mínimo 4 e no máximo de 6 páginas, excluindo referências bibliográficas, com 10 minutos de apresentação.

Administração

Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão (vinculados ou não a projeto aprovados em Editais da UPE), bem como trabalhos que estabeleçam compromissos, parcerias e ações múltiplas na transferência de conhecimentos, tecnologias e competências aos diversos segmentos sociais e culturais, na área de Administração.

Sistemas de Informação

Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão (vinculados ou não a projeto aprovados em Editais da UPE), bem como trabalhos que estabeleçam compromissos, parcerias e ações múltiplas na transferência de conhecimentos, tecnologias e competências aos diversos segmentos sociais e culturais, na área de Sistemas de Informação.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.